Prêmio PI nas escolas

Em 18 de outubro, o INPI realizou o evento de lançamento do projeto pedagógico-educacional “Prêmio PI nas Escolas”, o qual pretende servir de incentivo às habilidades fundamentais para a formação dos jovens dentro da economia do conhecimento.


A participação das escolas – tanto da rede privada como pública de ensino, gestores, professores, pais e alunos é muito importante. Isto porque o prêmio concretiza uma série de ações que foram adotadas nos últimos anos pelo Instituto, visando disseminar a cultura do conhecimento sustentável e da propriedade intelectual.


Conforme reforçou a Natália Calandrini, Chefe de Comunicação Integrada do INPI, “esta iniciativa vai ajudar a criar a conscientização sobre a importância de inovar e proteger as criações, como um motor de desenvolvimento de um país”.


As inscrições para participação no concurso deverão ser realizadas de forma online no período de 15 de outubro a 30 de novembro de 2021, exclusivamente pelo Portal do INPI (https://lnkd.in/dZ2GTBxW) e vale destacar que somente serão aceitos os trabalhos submetidos pela plataforma acessível neste Portal.


Qualquer dúvida, acesse o nosso time! Será um grande prazer contribuir para a formação empreendedora e criativa dos jovens e adolescentes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.